Trocas e Devoluções
Entenda mais sobre as políticas de devolução
Veja como produto deve ser devolvido em cada situação:
Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra (pelas nossas plataformas online: site, WhatsApp, Instagram, facebook).
🔹 O produto deve estar na embalagem, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.
Produtos das categorias de bens de consumo, eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.
Para a categoria de ar condicionado e kits split, NÃO EFETUAMOS A TROCA APÓS A INSTALAÇÃO.
Ah, é importante lembrar que todos os aparelhos celulares e eletrônicos devem ser devolvidos livres de dados pessoais (você deverá restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução).
Se você percebeu que comprou errado ou se você desistiu da compra antes mesmo de receber o produto:
🔹 Orientamos que o produto esteja na embalagem original lacrada, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.
Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (dentro do prazo de 7 dias):
🔹 O produto deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria.
🔹 Para acionar a garantia, apoiaremos você no contato com o fabricante, mas se preferir, deixamos aqui os contatos dos principais parceiros, para acioná-los diretamente.
FAQ - Perguntas frequentes
1. Após a finalização da compra não é possível alterar a forma de pagamento ou endereço de entrega.
2. É facultado ao cliente o direito de arrependimento da compra, com a finalidade de troca do produto, observadas as seguintes condições:
a) O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;
Observação: Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
b) O produto deve estar com seus lacres originais sem nenhum tipo de violação, e dentro do prazo estipulado para requerer a troca, acompanhado da nota fiscal, manual de uso e seus acessórios.
3. O cliente deverá solicitar a troca do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do contato disponível no site, dentro do prazo estipulado.
Seguindo o código do consumidor, todos os nossos produtos possuem 3 meses de garantia direto com a fábrica. Cada fabricante pode adicionar à estes 3 meses uma garantia complementar de 12 meses ou mais.
Favor verificar a garantia na descrição do produto. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC - (96) 98102-0065